1 2 3 4

APOSTE: Scalloped Short


Scalloped Short são esses shorts super fofos com a barra cortada em forma de onda, é super simples e muito fashion, achei ele a cara do verão (taí um super TREND ALERT), e o bom é que temos ele em vários materiais como alfaitaria, brim, linho, mas fofo mesmo ele fica em JEANS, porque você não se arrisca em um DIY e se joga na customização?!

INSPIRE-SE:






 E aí meninas, o que acham?!

FAST FASHION achados

Oi pessoas, dando uma passeada pelo shopping resolví dá uma passada na RENNER e encontrei coisas super bacanas e super tendências, CONFERE:


 Vocês devem lembrar que eu já falei de estampa étnica aqui no NO ARMÁRIO né?! Então, achei camisetas super fofas para nós, MENINOS, mas agora a onda das It Girls é costumizar camisetas masculinas, eu particularmente acho super tendência, e você, o que acha?! CONFERE



 Essa segunda peça tem um charme todo especial, é como se ela estivesse do lado avesso, muito fofa!

E dá uma conferida nessa outra fofura, ví u uma camisa assim na H&M e essa é super parecida, acho uma coisa muito chanel sabe?! CONFERE:

 E outra super tendência é a CAMUFLAGEM, que eu também já falei aqui no blog, confere os meus achados



E por último, as FUN T-SHIRT, que estão suuuuper na MODA, confere:




E aí, gostaram?!


CONFERE: 2o. MODA FALADA


 E pra você que adora estar por dentro e estar sempre informado quando o assunto é MODA não pode deixar de conferir o 2º MODA FALADA, eu tive o privilégio de comparecer ao 1º e posso te dizer que é tudo de bom, vale super a pena conferir, vamos contar com a presença da nossa queridíssima Cika Kalixto e a Blogueira Clara Dourado, VEM GENTE!

Verao 2013 | Estampas para o verão: Camuflagem

 Que o militarismo se firmou como uma das mais fortes tendências dos últimos tempos ninguém duvida! Veio com tudo no corte e na modelagem de peças clássicas como: blazers, jaquetas, calças e camisas. Mas agora é a hora do elemento mais importante do militarismo: a camuflagem.


Usar camuflagem no seu dia-a-dia não precisa ser uma guerra: use com tons caquis e jeans, fazendo um look bem militar mesmo; ou até combinar com peças mais coloridas, pois o leque de opções é grande, você pode optar pela estampa tanto em camisetas e calças, como em blazers, lenços ou sapatos.

Um dos pontos fortes da camuflagem é que, ao contrario de outras estampas, ela está presente também em acessórios como bolsas bonés, guarda-chuvas, fones de ouvido e até cases para tablets e celulares. Você poderá "se camuflar" neste verão de várias as formas.

Se você quer ousar de forma básica, a camuflagem é exatamente o que você precisa para o verão! E aí, gostou? Veja as dicas que temos para você:

Camisa Topman / mocassim Tommy Hilfiger / bolsa sacola River Island / headphone Superdry




Fonte: GDG
Fotos: Reprodução
Matéria: Márcio Canedo

Adele pode colaborar com linha plus size para a Burberry

Adele estilista? Cantora teria sido convidada por Christopher Bailey, da Burberry, para criar uma linha especial para mulheres com curvas
  A cantora Adele teria firmado uma parceria com a Burberry para criar uma linha de roupas plus size. Apesar de a grife se recusar a comentar sobre rumores, é esta a notícia que estampa os veículos de moda internacionais na manhã desta terça-feira (18.09). A estrela teria sido pessoalmente abordada pelo diretor criativo Christopher Bailey para trabalhar ao seu lado em uma linha “sob medida” dedicada às clientes com mais curvas e ainda para se tornar uma embaixadora da marca.

  A etiqueta britânica já vestiu a star em diversas aparições por red carpets, como o do Brit Awards 2012 e do MTV Video Music Awards 2011 (veja abaixo). Adele – que atualmente está esperando seu primeiro filho – também deixou claro ser fã da marca, em entrevista à revistaVogue inglesa no fim de 2011. “Me lembro de juntar dinheiro durante três anos para comprar minha primeira bolsa da marca”, disse na época.

  Além de estilista e mãe, Adele tem outro projeto em vista: é a voz da música tema do novo filme de James Bond, Skyfall, estrelado por Daniel Craig e previsto para ser lançado em 26.10.

A cantora usando vestidos da grife inglesa Burberry no Brit Awards 2012 e no VMA 2011
Sempre de preto, os looks de Adele no tapete vermelho e no palco do Grammy Awards 2012 e no Echo Awards 2011
 "Todas as gordinhas fashionistas agradecem, realmente, o mercado PLUS SIZE hoje é muito escasso, é bom ver que estão começando a perceber que as pessoas devem ser aceitas e ter o direito de se vestir bem independente de estar acima do peso."



Fonte: VOGUE
Fotos: Getty Images


Minnie Mouse em Londres: veja um preview das pecas que estarao na Semana de Moda!

 Que a Minnie Mouse será homenageada na Semana de Moda de Londres todo mundo já sabe né?! Então, a London Fashion Week já está rolando, mas o dia deste desfile tão esperado ainda não chegou!
 Mas, calma! Enquanto aguardamos ansiosamente já podemos conferir algumas das peças que vão aparecer por lá. Veja e escolha a sua favorita!

 

Há peças supercoloridas, do jeito que amamos! Da esquerda para direita: vestido e tiara da grife Giles Deacon, vestido com ombreiras Richard Nicoll (não é a cara da Lady Gaga?) e jaqueta jeans Meadham Kirchhoff. Não são fofos demais?!


Quem gosta de vestidos longos vai amar as peças das grifes Richard Nicoll e Michael van der Ham. Os botons também são lindos!



Os acessórios também são perfeitos: o colar delicado é da Katie Hillier; o maxicolar de olhinhos é da  Tatty Devine; o sapato, da Terry de Havilland e a tiara da Husam El Odeh e Luke Hersheson.

E aí meninas, qual dos itens é seu preferido?


Fonte:  CAPRICHO
Fotos: Reprodução