1 2 3 4

Você pergunta, o N.A responde!

 Oi meus amores, há quanto tempo não venho com postagens novas pra vocês né?! Vidinha super corrida e acaba meio que não dando tempo de vim dá-las uma luz fashion, mas hoje voltei, e voltei com um quadro novo que se chama VOCÊ PERGUNTA, o NO ARMÁRIO responde, a primeira pessoinha a participar não podia deixar de ser ela, a minha leitora mais assídua e amiga, Priscila Valente, bom gente, a Pri entrou em contato comigo pelo meu email (não sabe qual é?! dá uma olhada AQUI) e me enviou fotos de umas peças que ela tinha no guarda roupa e não sabia como usar, a Pri é a típica mulher brasileira, bundão, peitão, pernão tudo ÃO né?! Então, usando as peças que ela me mandou criei um looks bem casuais pra ela e pra que vocês possam se inspirar, vamos ao look?!

 Bom, no primeiro look ela me mandou essa meia, eu achei linda, mas achei pro Ceará algo meio não usual, foi um desafio, mas, acho que conseguí algo que ficasse bacana com ela, bom essas meias não seriam essas meias sem um sapato boneca né?! Então apostei em um, só que no lugar do verniz, coloquei a camurça que já tira mais a coisa menininha, coloquei um macação em jeans, e pra arrematar o  look e acabar de vez com o ar de bonequinha, apostei em um colete tacheado que dá uma pegada mais rock glam, e aí, aprovado?!



Já no segundo look, a Pri me mandou esse coletinho fofo com listras verticais que eu achei um mimo, com ele quis fazer um look bem atual e casual, apostei em uma calça jeans escura, com uma camisetinha basic regata preta (o fundo preto com as duas linhas verticais do colete vão diminuir visualmente a silhueta ADICA!) e pra alongar a perna um scarpin nude, super fofo e você pode usar em vários locais, gostou?!




Já no terceiro e ultimo look, ela me mandou esse sapatênis super fofo, e logo me veio aquela idéia que eu amo: CONFORTO, aí quando se pensa em conforto vem logo junto a idéia de CAMISETA PODRINHA, pois é, apostei em uma branca, regatinha, com um short jeans fofinho, pode ser até um boyfriend que fica uma delícia, pode jogar um cardigan por cima que fica mais cool ainda, o voilá do look vai ficar por conta dos acessórios, capriche nos anéis, maxibolsas, oclões, se joga, você vai poder ousar já que todo o resto vai estar bem clean, ok?!

Bom, espero que tenham gostado, Pri, espero que goste e que as dicas lhe sirvam, qualquer dúvida estamos aí, beijos beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, o NO ARMÁRIO precisa da SUA opnião!