1 2 3 4

Barbie ganha figurino moderno da dupla americana The Blonds




 Barbie ganhou figurino super moderno para novo lançamento: um look criado pela dupla nova-iorquina The Blonds. Phillipe e David Blond colaboraram com a Mattel em uma versão especial de uma das bonecas mais famosas do mundo com um dos looks da label, favorita de popstars como Katy Perry, Kylie Minogue, Nicki Minaj e Fergie por suas criações exuberantes que concentram todos os flashes no tapete vermelho





A dupla de estilistas escolheu o look final de seu desfile de inverno 2008, apresentado em Nova York, para a parceria: um vestido mini, tomara-que-caia, com decote frontal, recheado de aplicações que imitam os cristais e pedrarias usados no modelo original, que chegava a custar US$ 35 mil. Para completar o visual de starlet fashionista, Barbie ganhou saltos com glitter — tendência! —, maxiacessórios e um casaco de pele fake, imitando o styling no desfile original.




O item, que ganhou o nome de Blond Diamond, será lançado em edição limitada em dezembro, com pré-venda exclusiva pelo site Barbie Collector por US$ 125.




Já pode querer?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, o NO ARMÁRIO precisa da SUA opnião!