1 2 3 4

Adele pode colaborar com linha plus size para a Burberry

Adele estilista? Cantora teria sido convidada por Christopher Bailey, da Burberry, para criar uma linha especial para mulheres com curvas
  A cantora Adele teria firmado uma parceria com a Burberry para criar uma linha de roupas plus size. Apesar de a grife se recusar a comentar sobre rumores, é esta a notícia que estampa os veículos de moda internacionais na manhã desta terça-feira (18.09). A estrela teria sido pessoalmente abordada pelo diretor criativo Christopher Bailey para trabalhar ao seu lado em uma linha “sob medida” dedicada às clientes com mais curvas e ainda para se tornar uma embaixadora da marca.

  A etiqueta britânica já vestiu a star em diversas aparições por red carpets, como o do Brit Awards 2012 e do MTV Video Music Awards 2011 (veja abaixo). Adele – que atualmente está esperando seu primeiro filho – também deixou claro ser fã da marca, em entrevista à revistaVogue inglesa no fim de 2011. “Me lembro de juntar dinheiro durante três anos para comprar minha primeira bolsa da marca”, disse na época.

  Além de estilista e mãe, Adele tem outro projeto em vista: é a voz da música tema do novo filme de James Bond, Skyfall, estrelado por Daniel Craig e previsto para ser lançado em 26.10.

A cantora usando vestidos da grife inglesa Burberry no Brit Awards 2012 e no VMA 2011
Sempre de preto, os looks de Adele no tapete vermelho e no palco do Grammy Awards 2012 e no Echo Awards 2011
 "Todas as gordinhas fashionistas agradecem, realmente, o mercado PLUS SIZE hoje é muito escasso, é bom ver que estão começando a perceber que as pessoas devem ser aceitas e ter o direito de se vestir bem independente de estar acima do peso."



Fonte: VOGUE
Fotos: Getty Images


Um comentário:

  1. Adele é um ÓTIMO exemplo de plus size! Gosto muito!

    http://maxinsano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta, o NO ARMÁRIO precisa da SUA opnião!