1 2 3 4

Giovanna Antonelli lança própria linha de esmalte

 Sim, sim queridos(as) leitores(as), Giovanna Antonelli (a inesquecível e eterna Jade "Inshallah") agora também é nome de esmalte, a atriz lançou sua linha nessa segunda-feira 06.08 e foi batizada de Gio Antonelli durante a Nails Fashion Week em São Paulo.
 Fabricada pela Speciallità, a coleção foi batizada de Emoções e conta com nove cores, vendidas em conjunto em embalagem especial. “Dia incrível! Lançamento da minha coleção de esmaltes aqui em São Paulo!”, avisou a atriz em sua página no Twitter.


 Gio revelou o seu tom favorito da linha: o Ímpeto, um marrom metalizado desenvolvido “para as mulheres mais clássicas”.  Ela optou por um penteado tradicional para o lançamento, com os fios presos em um coque com a frente alta. (Lembrando as gatinhas que "TOPETE" é o penteado de 2013, EM BREVE, um post sobre essa novidade.)



 Para quem gostou da novidade, a coleção já está à venda em perfumarias de todo o Brasil e em breve poderá ser encontrada online. A caixa com os nove frasquinhos custa R$14,50.
E aí meninas, gostaram?!

Fonte: Vogue
Foto: Reprodução / Divulgação

Um comentário:

Comenta, o NO ARMÁRIO precisa da SUA opnião!