1 2 3 4

Como adaptar tendências de passarela

 Você é daquelas que fica louca com as tendências que vê nas semanas de moda mas fica super down por saber que você não vai poder usar aquilo, pelo simples fato de você não ser tão esquelética quanto as tops  fashion... o NO ARMÁRIO  tem a solução!
 Sempre vemos roupas maravilhosas, desfiladas por modelos altas e magérrimas com um manequim 34, e você pensa, poxa, isso não é real, nunca vou poder usar isso, não vai ficar legal em mim, algumas louquinhas até arriscam usar as peças mas venhamos e convenhamos que fica UÓ né?!
 Vou te dá uma dica AGORA de como adaptar as tendências da passarela pra você que tem um manequim 44, vamos lá?!


COLOR BLOCKING: Escolhendo peças únicas, você dá uma esticada na sua silhueta, uma boa pedida é o vestido e o maxicardigã, já o decote, os braços e as pernas de fora ajudam porque dividem a atenção.


BRANCO & OFF-WHITE:  Como tons claros engordam, use-os na parte do corpo que você mais admira e camufle as demais com uma cor escura.


CALÇA SKINNY:  Dois toques importantíssimos: capriche no salto alto (alonga as pernas) e prefira um top que cubra o bumbum.


BRAÇOS DE  FORA:  Escolha uma peça com detalhes que atraiam olhares para o centro do corpo, como cores fortes, golas poderosas, zíperes e laços.

 Bom big girls, espero que tenham gostadoooo! KissKiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, o NO ARMÁRIO precisa da SUA opnião!