1 2 3 4

Dragão Fashion Brasil 2012

 Bom, pra quem não sabe, entre os dias 9 e 13 acontece em Fortaleza-CE o maior evento de moda do Nordeste, o Dragão Fashion Brasil, e eu não tou podendo acompanhar como deveria - ♫♪ PARA A NOOOOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIAAAA ♫♪ só que não - devido a UM MILHÃO de trabalhos pré AV1 da Facul, aliás, fui todos os dias, só que apenas para dar presença pois minha faculdade tá com um stand lá e as presenças das aulas estão sendo colocadas no evento, mas, ontem, resolví ficar um tempinho mais, e vou mostrar o meu look:

Na picture, Amanda Alcantara, recepcionista do evento e leitora do No Armário



Como de costume, escolhí um look mais clássico, com cores neutras e que deixassem em destaque meu tom de pele!

Camisa: Coleção nova da Levi's R$ 249,90
Short: Hammel R$ 149,90
Cinto: Camelô em New York US$ 15
Sapatilha: Hammel R$ 120,00
Relógio: Police R$ 699,90
Carteira: Louis Vuitton vinda de ROMA (Réplica)
Echarpe: Encontrei na cadeira e peguei emprestado.

 Bom gente, depois faço outra postagem mostrando o look das CULEGA, espero que tenham gostado, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, o NO ARMÁRIO precisa da SUA opnião!