1 2 3 4

CHEIRANDO


 Como começar melhor um mês do que falando de perfumes heim?!
 E Hoje, resolví falar sobre os meus perfumes prediletos... Espero que gostem!

GIVENCHY Pour Home Blue Label
Blue Label encorpora a energia, estilo e a atitude do homem de hoje. De um momento de relaxamento a uma excitante aventura, esse revigorante cocktail de frutas frescas misturado com notas aquáticas, apimentado, e amadeirado, faz um perfeito acessório para o homem que quer tudo.

Amadeirado fresco, com notas de bergamota, grapefruit, tangerina, pimenta, cardamomo, davana, madeira de cedro e vetiver. Givenchy Blue Label envoca a energia, o estilo e a atitude do homem moderno, dinâmico, sensual e elegante em qualquer situação.



LACOSTE ESSENTIAL

Fresco, aquático, cítrico e amadeirado, com notas
de acordes de folhas de tomate, bergamota, mandarina, 
cassis, rosa, pimenta negra, acordes de patchouli, 
sândalo e madeiras. Essential foi especialmente 
concebido para uma nova geração de 
pessoas: Os Essencialistas - homens que 
amam a liberdade e desejam o melhor da vida. 
Estes homens desfrutam a vida com elegância e 
existe uma coisa que eles apreciam mais do que 
tudo: Qualidade - tempo de qualidade, amizades de 
qualidade e produtos de qualidade.


BLACK XS Paco Rabanne

Esse particularmente é o meu favorito, amadeirado oriental, com notas de cabeça vibrantes e energéticas como o limão da Calábria e o Kalamanzi. As notas de base são viris e potentes, com o âmbar negro e o patchouli. As notas de coração são sensuais e envolventes com destaque para a canela, o cardamomo negro e o praline.
O homem Black XS é "Bad Boy" com o coração terno. Selvagem e dócil. Livre, independente, extrovertido e sensual. Combina uma personalidade profundamente sensível com uma natureza indomável.




BVLGARI Omnia Crystalline

Primeira fragrância oriental da Bvlgari, o Omnia aumenta seu encanto com sua nova versão floral, CRYSTALLINE. Esse Eau de Toilette feminino mescla ingredientes de flores e frutas com a delicadeza singular da flor de lótus, símbolo do equilíbrio cósmico e da fusão perfeita entre o céu e a terra. E apresenta-se dentro da mais luminosa pureza do cristal.

Também como o cristal, CRYSTALLINE é precioso e irradia a intensidade das frutas cítricas, da pêra japonesa nashi e do bambu, que se harmonizam com a pureza e transparência dos acordes da flor de lótus, da peônia branca e do lírio do vale, atingindo seu auge com os toques marcantes e profundos conferidos pela presença do âmbar, da madeira balsa, do sândalo e do almíscar.

O CRYSTALLINE espelha seu espírito puro e vibrante no design e no brilho da superfície de seu frasco. Os tons circunspectos de âmbar do Omnia se transfiguram nos tons delicados e translúcidos do cristal. A fragrância vem contida na figura de um oito, interseção de dois círculos, sugerindo caminhos infinitos e infindáveis que se entrelaçam incansavelmente. A justaposição alternante das superfícies opacas e cristalinas cria uma fusão entre densidade e transparência que acentua sua irresistível luminosidade e pureza, a própria expressão de CRYSTALLINE.


NATURA - Essencial Exclusivo

Essencial Exclusivo é o novo Eau de Parfum Masculino com caminho olfativo amadeirado, rico em especiarias frias e óleos essenciais exclusivos

Unindo modernidade e elegância em uma nova fragrância, a Natura traz lançamento para sua linha de perfumaria masculina: o Eau de Parfum Natura Essencial Exclusivo.

Ideal para homens sofisticados, o lançamento faz parte da linha premium da Natura e possui matérias-primas especiais e óleos essenciais exclusivos. Por ser um Eau de Parfum com 18% de concentração de fragrância, apresenta excelente duração na pele.

O lançamento tem caminho olfativo amadeirado que, aliado ao corpo floral, carrega uma fragrância ousada. ?Essencial Exclusivo é uma fragrância envolvente e ousada, que traduz mistério através do seu corpo floral. O fundo marcante é composto por uma rica mistura de madeiras com musk. Essa combinação se traduz em um perfume marcante, encantador e vibrante, que reflete o gosto dos homens modernos?, explica a perfumista da Natura, Verônica Kato.




PS: O Lavanda Baby Johnson's é ótimo como pós banho, sempre uso ele pra dormir, é uma delícia!

 Bem, espero que tenham gostado, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, o NO ARMÁRIO precisa da SUA opnião!