1 2 3 4

COM QUE ROUPA EU VOU?!


 E é esse com esse verso do mestre Noel Rosa que eu começo o post de hoje, de repente você ta em casa e o seu celular toca, e é aquele gatinho te chamando pra ir ao cinema, ou sua melhor amiga te chamando pra uma tarde de compras, ou você tem aquele aniversário de 15 anos da prima pra ir... Simplesmente, voltamos a pergunta que não quer calar: COM QUE ROUPA EU VOU,  BRASEEEEL?!
 Calma AMIGA, montei alguns looks pra você se inspirar e não fazer feio na hora de arrasar na produção...

ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS:

 Mesmo sendo o niver da sua melhor amiga, a ocasião pede algo mais formal né bebê, mas você também não precisa ir parecendo um embrulho de presente, afinal, você não quer que todos pensem que você é o bolo né?!


 Aposte em vestidos com um comprimento bacana, acima do joelho são sempre uma boa pedida, nada de tecidos pesados e/ou muito justos, lembre-se que sempre rola aquela baladinha e você não quer ficar lá parada, parecendo uma estátua né?! E outra, o salto!!! NUNCA, nunquinha mesmo esqueça o salto, você pode estar com um vestido Valentino, mas, se tiver de rasteirinha não rola, né bebê?!

SAÍDA COM O GATINHO:

 Finalmente você conseguiu que aquele gato te chamasse pro cinema e não sabe o que vestir, vou te dá a dica agora de como se vestir pra fisgar de vez o coração do gato.
  Tudo vai depender do programinha a dois que vocês escolheram, se forem ao cinema...


Que tal apostar em um look bem descontraído como a combinação de short colorido ou básico mesmo + t-shirt divertida + sapatilha cool + bolsão + oclão?! Simplismente um arraso, vai passar a imagem de que você se preocupa com a sua aparência mas não é tão encanada, vai por mim, os garotos adoram meninas descomplicadas...

 Ou caso ele te chame pra aquele jantarzinho a dois...


O pretinho básico é a saída pra você que está com aquela dúvida, mas se não quiser algo tão sóbrio aposte em vestido de cores, nada muito berrante, afinal, um jantar a dois precisa de um clima mais de romantismo, capriche nos acessórios, useo-os onde você quer chamar mais atenção...

 Bom, é isso girls, espero que tenham gostado, e até a próxima!

Um comentário:

Comenta, o NO ARMÁRIO precisa da SUA opnião!