1 2 3 4

Antecipando tendências!!!

Agora sim o ano começa..
e com ele trago algumas tendências citadas pelo site da vogue com as 6 tendências que vamos poder observar nas ruas no inverno 2013...
Sim inverno 2013..
Aproveitem as dicas, para já renovar o guarda-roupa do inverno 2012, pensando em aproveitar as peças para o próximo inverno. Principalmente se você ta super afim de investir em alguma peça mais cara que vai estar valorizada depois.

Peplum: as saias com uma segunda camada mais curta em cima.



Tartan: é um tipo de tecido quadriculado, parecido com xadrez, com padrões de linhas diferentes e cores levemente distintas.



Peles: a novidade é que no inverno 2013 elas aparecem coloridas, e continuam sendo as queridinhas do guarda-roupa fashionista, basta olhar os look de streetstyle.



Bomber jacket: esqueça as bikers. O inverno 2013 será das jaquetas tipo bomber, com punhos, gola e barra de elástico, prova de que o esporte continua na moda.



Florais: estampa certa nas temporadas de verão, as flores ganham tambem as passarelas deste inverno 2013. Cheias de personalidade, aparecem bordadas sobre tecidos metalizados.



Art decó: anos 30 em Londres, o art decó movimento estético que surge na matede da década pontuou a criação de diversos estilistas, que investiram em estamoas gráficas e em silhuetas incrementadas em suas coleções.
                                                                                                                                                        


e aew, gostaram do que vão ver em 2013?! eu A-D-O-R-E-I tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, o NO ARMÁRIO precisa da SUA opnião!