1 2 3 4

Camiseta da moda masculina 2012 – Navy


O listrado é escolhido como a camisa da moda esse ano

Março como dizem os cariocas é quando começa o ano, ou seja, no fim do verão. As coleções vão sendo lançadas e as novidades junto com tendências vão se formando. Então que tal conhecer a camisa da moda 2012 ?
Se a resposta fosse de primeira sem dúvidas alguma seria o xadrez, porém como essa tendência vem desde o ano passado acaba sendo demasiado “enjoado”. Logo não merece ser citado.

O estilo navy vem conquistando o gosto popular de uma forma surpreendente, quem diria que o estilo vindo da marinha faria tanto sucesso. Junto a ele veio a camiseta masculina da moda atual com a gola e as listras em alta.

A camisa listrada já vem desde muito tempo, das rodas de samba onde os sambistas costumavam usar aliado ao chapéu panamá. Um look super cool!


Como usar :

A melhor forma de usá-la é unindo com a gola marinheiro ou canoa, pois além de fazer parte do estilo navy, são as golas que estão na moda esse ano. Outra dica é utilizar a calça branca ou black jeans, já nos calçados o tênis iate. No fim das contas forma um look navy total.

Lembrando, a camisa listrada masculina não necessariamente deve ser preta e branca. Um azul marinho cai super legal sem sair do navy.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, o NO ARMÁRIO precisa da SUA opnião!