1 2 3 4

O que está sempre na moda


Roupas e acessórios que não podem faltar no guarda roupa

Andar sempre na moda não é uma tarefa muito fácil, mas existem roupas que independente da época nunca deixam as prateleiras das lojas. Isso nos facilita combinar roupas sem nenhuma preocupação.

Jeans:



Figurando primeira colocação de nossa lista, o jeans não poderia deixar de ser primeiro a ser citado. As calças, shorts e bermudas são unanimidade tanto nas mulheres quanto aos homens. Em contrapartida itens como jaqueta e camisa jeans costumam ter sua época, ou seja, até na moda denim há exceções.

Camisas:



A camisa polo desde que foi popularizada nas ruas continua sendo usada pelos homens e com presença garantida nas coleções. Passa ano, entra ano, a única mudança que ela passa são nas cores ou estampas. Por exemplo: As cores lisas sempre estão na moda ao contrário das faixas transversais.

Bermuda:

As bermudas estilo surfista só deixarão de serem usadas quando não existir mais praia, porém, como nunca irá acontecer ela sempre será usada entre nós, homens.
Por ser de tecido muito leve e rápida secagem, virou a melhor alternativa em climas mais quentes ou ocasiões de lazer no Verão.
A bermuda cargo de tecido mais grosso é uma peça coringa que combina com muitas roupas. Uma bermuda básica que não pode faltar em nosso guarda roupa, prática e bonita.

Calçados:



Muito utilizado em práticas esportivas, esse tipo de tênis caminha ao longo dos anos enquanto existir o esporte. Criado especialmente para otimizar o desempenho dos atletas também é utilizado nas ruas.
Como estar sempre na moda sem o sapato social ? Qualquer look na moda social pede um calçado do mesmo estilo normalmente feito de couro original ou sintético.

Acessórios:


O óculos jamais poderia ser deixado de lado nessa lista certo?! Passou por várias fases: Aviador, wayfarer, surfista e até modelos coloridos sem lente. Mesmo assim não perdeu seu charme nesses anos ou muito menos popularidade.

Cores :
Finalizando nosso artigo o pretinho básico e o branco são cores básicas com facilidade em combinar com diversas outras, por isso sempre está na moda.

E ai, na sua opinião o que ficou faltando nessa lista?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, o NO ARMÁRIO precisa da SUA opnião!