1 2 3 4

♪ Strike a pose, vogue, vogue, vogue ♬

Adele na capa da Vogue América de Março
 Dá uma olhada em quem está na capa da Vogue América de Março desse ano, e diga-se de passagem, está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, nossa querida Adele, ela,  que após ficar uma temporada afastada dos palcos devido a uma cirurgia na garganta voltou com tudo no Grammy 2012, e arrancou aplausos dos figurões da música com sua interpretação de "Rolling in the Deep" e venceu em todas as categorias a que foi indicada, levando para casa seis prêmios, incluindo álbum, música e gravação do ano, mostra que, além de possuir uma das mais belas vozes dos últimos tempos está mais linda do que nunca, nessa foto, onde aparece bem mais magra.

Na foto, Adele brinca com o peso dos seis
prêmios que levou pra casa na noite do Grammy

Segue um pouco da entrevista:

"Eu fico nervosa sempre que subo ao palco. Você pode ver o medo por trás dos meus olhos...desabafa a cantora.

Suas falhas como namorada: "Eu amo um pouco de drama. Isso é uma coisa ruim. Eu posso mudar muito rapidamente de humor . Eu não sou bipolar, mas eu vou de 'Oh, meu Deus, eu te amo' para 'Sai da minha casa!' Muito rapidamente. Eu dou-lhes o tratamento do silêncio. "

Vantagens como uma namorada: ".... Estou atenta. Eu farei qualquer coisa para o meu homem, eu sou uma boa cozinheira. Sou engraçada e sempre quero fazer sexo."

Em sua personalidade: "As pessoas pensam que eu sou miserável. Eles realmente ficam surpresos quando me conhecer pois sou falante e borbulhante e bastante despreocupada realmente eu sou o oposto de meus discos..."

Sua paixão: "Eu amo Alec Baldwin. Oh, meu Deus eu tenho a maior queda por ele nos filmes Ele é tão sexy..."

E Beyonce:.. "Ela tem sido uma parte enorme e constante de minha vida como artista. Desde que eu tinha cerca de 10 ou 11 anos. Eu adoro a forma como todas as suas canções são sobre capacitação, mesmo quando ela está casada e Jay-Z , ela libera tudo em 'Single Ladies'. Vá buscar o que você merece. Acho que ela é realmente inspiradora.

Curte Adele?! Dá uma conferida na playlist dela no Vagalume e se joga no som dessa DIVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, o NO ARMÁRIO precisa da SUA opnião!