1 2 3 4

Cartier aposta no Bric em novo filme

Grife de luxo pretende ampliar presença no mercado brasileiro

 De olho nos mercados emergentes, a grife francesa de joias e relógios Cartier lança no domingo, 04, o curta-metragem L’Odysée. O filme de três minutos e meio será exibido no Brasil e em outros países nos cinemas, emissoras de TV a cabo e na internet.
 A produção traz a pantera que representa a marca passeando pelos países e histórias que influenciaram a Cartier ao longo dos 165 anos da grife. As nações do Bric (Brasil, Rússia, Índia e China), mercados emergentes para a empresa, são as grandes estrelas da produção. Destaque para o aviador brasileiro Santos Dummont com um relógio de pulso da marca, uma referência à verdadeira criação do objeto (Dummont, que se sentia muito desconfortável com relógios de bolso, falou com seu melhor amigo, Cartier, que o presenteou com um dos primeiros relógios de pulso). 
 A Cartier, que já possui uma loja no Brasil, localizada no bairro dos Jardins, em São Paulo, anunciou a abertura de duas novas boutiques: uma no Shopping Cidade Jardim e outra no Rio de Janeiro. O evento de pré-estreia, na quarta-feira 01, aconteceu simultaneamente em 15 cidades – a capital paulista e Nova York foram as únicas do continente americano.
Confira o filme na íntegra:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, o NO ARMÁRIO precisa da SUA opnião!