1 2 3 4

Cinta para homem, funciona ou não ? Como usar

Há modelo indicado para ser usado e a melhor opção para comprar

Essa semana me deparei com uma opinião no mínimo revoltante, onde diz que homens de cinta não há coisa pior e prefere barrigudo. Sinceramente achei um egoismo da parte da mulher, em particular feito por Fernanda Colavitti de um blog da Revista NOVA Cosmopolitan. Ou seja, o homem além de ter poucas opções para ficar bonito com exceção de boa roupa, bom corte de cabelo e cheiroso. A mulher pode se maquiar, aumentar bumbum, seios, roupas que aumentam regiões de preferência do homem… além de milhões de outras opções sem enfrentar qualquer preconceito.
É até comum usarem cinta abdominal, agora quanto ao homem não tem esse direito sendo vítima de gozações tanto deles mesmo e mulheres.


Funciona ou não funciona ?
A cinta modeladora para homens funciona, o problema que as pessoas não usam com a frequência e período suficiente para modelar o corpo. Inclusive há exercícios fitness no qual você faz sessões encolhendo o abdômen, com o tempo reduz a medida na região. Mas não pense que a gordura no local diminui, na verdade elas apenas modela distribuindo pelo corpo.

Já notaram a ” barriguinha ” com dobra ? Isso acontece por um motivo muito simples, com o uso de bermuda ou calça você acaba criando uma linha de aperto no abdômen e ao tempo criando a dobra. Assim que a cinta abdominal para homem ou mulher faz, porém ela distribui de forma proporcional.

O melhor que alguns também tem a função corretiva, ou seja, corrigir a postura o que faz diminuir futuramente dores nas costas.


Como usar cintas para homens
A melhor opção para ser usada é em forma de regata, pois pode ser usada com qualquer camisa sem notarem que está usando cinta. Existem até modelos da cor preta, sem aquele tradicional bege. Mas ela deve acompanhar até a cueca, pois se não, com o tempo acumulará gordura no púbis

O ideal é usá-la durante 6 horas por dia e nunca vá dormir com ela no corpo.

E ai, vocês usariam cinta para homem ? Ou preferem usar roupas para disfarçar a barriga , assim não cria expectativas na mulher que acabou de conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, o NO ARMÁRIO precisa da SUA opnião!